terça-feira, 7 de junho de 2011

BOMBA NA ENGENHARIA BAQUIL! O COLÉGIO ALMEIDA GALHARDO FOI INTERDIDITADO! E AGORA ENGENHEIRO BAQUIL?

SOUBEMOS AGORA DA INTERDIÇÃO DO COLÉGIO ALMEIDA GALHARDO, EM VIRTUDE DE PROBLEMAS NA CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO QUE O ABRIGA.

NO PROGRAMA "TUTOIA URGENTE "DO DIA 29 DE MAIO PRÓXIMO PASSADO, DENUNCIAMOS A CONSTRUÇÃO DO COLÉGIO ALMEIDA GALHARDO, PORQUE FOI DENTROS DO PADRÃO DA ENGENHARIA BAQUIL, TENDO O PREFEITO DIRINGA COMO MESTRE DE OBRAS, E QUE A EDIFICAÇÃO ESTAVA CORRENDO PERIGO, POIS FOI SEM QUALQUER CRITÉRIO TÉCNICO SÉRIO, LOCALIZADA E IMPLANTADA ENCIMA DE UM RIACHO.

ESTAS COISAS SÃOBEM TÍPICAS DA ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA COMANDADA PELA FAMÍLIA BAQUIL!

TODA CHEIA DE IRREGULARIDADES, A OBRA NÃO RESPEITOU OS CRITÉRIOS DE EDIFICAÇÃO PREVISTOS NA LEGISLAÇÃO VIGENTE NO PAÍS, E FOI REALIZADA A TOQUE DE CAIXA, OU MELHOR DO CAIXA DO PREFEITO BAQUIL. RESULTADO: ESTÁ CONDENADA A CAIR, A MENOS DE UM ANO DE SUA INAUGURAÇÃO.

O PRÉDIO JA ESTA CHEIO DE RACHADURAS, A ÁGUA QUE PASSA POR BAIXO DO MESMO JÁ ESTÁ CHEGANDO AO PISO, COMPROMETENDO A ESTRUTURA DO MESMO.
É DINHEIRO PÚBLICO JOGADO MAL APLICADO, PARA SOBRAR DINHEIRO NO CAIXA BAQUIL.

AGORA QUEM TEM QUE ARCAR COM TODOS OS PROBLEMAS CAUSADOS POR MAIS UM DESMANDO DESTA FAMIGLIA, INFELIZMENTE É A POPULAÇÃO TUTOIENSE, POIS SÊ VÊ PRIVADA DE UTILIZAR O COLÉGIO MAIS TRADICIONAL DO MUNCIPIO, INTERDITADO, POR CONTA DA IRRESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA E DA IMPERÍCIA TÉCNICA DO ENGENHEIRO DIRINGA BAQUIL.

VAMOS APURAR JUNTO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES TUDO SOBRE ESTE MAL GESTADO PELO PREFEITO E SUA FAMÍLIA.

SABE-SE QUE AS AULAS FORAM SUSPENSAS PARA QUE UMA SOLUÇÃO SEJA ENCONTRADA PELO DESGOVERNO BAQUIL, EM QUINZE DIAS. VAMOS ACOMPANHAR O CASO E LEVÁ-LO AO POVO QUE É O MAIOR INTERESSADO E TAMBÉM PREJUDICADO COM TODOS ESTES DESMANDOS.

COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO, O CREA, O FUNDEB, A POLÍCIA FEDERAL, E QUEM MAIS TIVER RESPONSABILIDADE NESTA ÁREA...

ATENTOS TODOS, POR QUE EM TUTÓIA, NADA FOI CONSTRUIDO DE FORMA LEGAL E TECNICAMENTE CORRETA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário