terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MANIFESTAÇÃO PÚBLICA DOS PROFESSORES DE TUTÓIA NO DIA 13 DE JANEIRO!

Professores de Tutóia devem fazer manifestação contra educação de Tutóia Sexta Feira. 13
Depois de muito esperarem pelas sobras (bônus) do Fundeb 2010 e 2011, professores agendaram uma manifestação para o fim desta semana, 13.
Já foram feitas muitas ações junto ao Ministério Público, onde ficou acertado, inclusive, de a prefeitura, através de seu advogado, informar a folha da educação e até o momento nenhuma informação chegou aos professores.
Diante dessa situação o Sindicato da categoria convida os profissionais e a sociedade no geral de Tutóia para essa manifestação.
Está agendado.Participe. Divulgue. Afinal, os professores e a sociedade não devem calar-se diante dessa desconsideração do poder público municipal para com esses profissionais.

3 comentários:

  1. onde está o respeito com os professores os formadores da educação e do futuro de crianças, jovens e adultos.Todos os beneficios e direitos dos professores pra onde vão? tem que haver fiscalização.

    ResponderExcluir
  2. Abuso de politicos:todos os beneficios dos professores de tutoia devem ser pagos.

    ResponderExcluir
  3. Lutar pelos direitos dos professsores é dever de cada um de nós porque fazemos parte desse ciclo de educação o futuro de nossos filhos.denúncie o abuso de politicos.

    ResponderExcluir