segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

EM TUTÓIA, PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL FORAM ÀS RUAS REINVINCAR SEUS DIREITOS USUSRPADOS PELO PREFEITO E SUA ESPOSA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. TORRARAM MAIS D 19 MILHÕES, E NÃO PAGARAM O BÔNUS DO FUNDEB AOS PROFESSORES. DESVIOS! dESMANDOS! E VERGONHA! MUITA VERGONHA!. A JUSTIÇA TEM O DEVER DE CUIDAR DE MAIS UM DESMANTELO DA FAMÍGLIA BAQUIL!

BLOG DO FLÁVIO MEREQUETA


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012EM TUTOIA, FUNCIONARIOS PUBLICOS VÃO ÀS RUAS REIVINDICAR SEUS DIREITOS


Aconteceu em TUTOIA, no dia 13 de janero de 2012, sexta feira próxima passada, uma manifestação dos profissionais da educação. Comandada pelo SINDICATO DOS FUNCIONARIOS PUBLICOS DE TUTOIA.


O evento contou com a participação de centenas de funcionários da educação e de populares que acompanharam a manifestação em todo seu trajeto.


Com bandeiras, carros de som e faixas de protestos, os manifestantes fizeram a primeira parada em frente ao MINISTERIO PUBLICO, onde cantaram o hino nacional, depois se dirigiram à sede da PREFEITURA MUNICIPAL e SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, onde professores fizeram algumas falas explicando o motivo da manifestação.


Nenhuma autoridade municipal mostrou a cara para se manifestar a respeito das reivindicações dos manifestantes. O que demonstra ainda mais a irresponsabilidade no trato com os funcionários públicos, bem como a falta de respeito com o nosso povo


Os profissionais da educação reivindicam entre outras coisas a organização da carga horária, melhores condições de trabalho, alimentação escolar de qualidade e principalmente o pagamento do BONUS SALARIAL, dos anos de 2009, 2010 e 2011, lembrando que nos três anos a prefeitura pagou aos funcionários da educação o valor de aproximado de $ 3.000,00,sendo $ 2.000,00 em 2010 e $ 1.000,00 em 2011 em valores brutos, enquanto a prefeitura de PAULINO NEVES pagou cerca de $ 14.000,00 somente em 2011 para cada professor concursado.

Abaixo: mais fotos do evento











Nenhum comentário:

Postar um comentário