sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
SOBRINHO DO PREFEITO DIRINGA BAQUIL COMANDA VIOLÊNCIA NA DEPREDAÇÃO DE ÔNIBUS NO ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL, ALTERANDO O CLIMA DE PAZ DOS FOLIÕES TUTOIENSES.
Aliados do prefeito de Tutóia, Raimundo Nonato Baquil, o Diringa, tentaram atrapalhar a apresentação da Jardineira durante o Carnaval na cidade.
Vidro traseiro do micro-onibus foi atingido a pedradas em Tutóia
O micro-onibus que trazia os integrantes da banda Máquina do Tempo, que se apresenta na Jardineira, foi atingido a pedradas quando transitava no município.
Testemunhas confirmaram como sendo aliados do prefeito as pessoas que jogaram depredaram o veículo e ainda ameaçaram o motorista.
Um sobrinho de Diringa teria comandado o ato de vandalismo. O microonibus teve o vidro traseiro estilhaçado. A Jardineira foi transferida da Praça Tremembés para avenida Paulino Neves com objetivo de evitar confusão.
Momentos antes da depredação do ônibus, o sobrinho do prefeito dirigia na contra mão da praça dos teremembés, em velocidade excessiva para o local.
O prefeito teria ficado enciumado porque a Jardineira estava atraindo mais público que o Carnaval organizado pelo município, onde predominava a apresentação de bandas de forró. Os moradores também criticaram a falta de banheiros químicos na festa da prefeitura.
A população tutoiense manteve durante todos dias dos festejos carnavalescos, comportamento pacífico, sendo o ato de vandalismo do sobrinho do prefeito o único momento violento, alterando o clima de paz e alegria do carnaval 2012 em tutóia.
O Prefeito Diringa, que cometeu vários erros, mandando promover o seu nome e de seus familiares através das bandas diariemente,achando que estava abafando, se deu mal ao tentar discursar no local, na terça-feira de Carnaval.Quando foi anunciado Diringa recebeu uma sonora vaia do foliões tendo de terminar sua fala em menos de 1 minuto.
NÃO TEM JEITO: EM TUDO QUE FAZ, A MARCA DO ERRO ESTÁ PRESENTE. É UMA VERGONHA!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário