sexta-feira, 1 de novembro de 2013
EM TUTÓIA, O PRESIDENTE AUXILIADO PELO CONTADOR DA CÂMARA MUNICIPAL, JUSTIFICARAM PERANTE O PLENÁRIO E GALERIA LOTADA, QUE OS DESCONTOS PREVIDENCIÁRIOS DOS SERVIDORES E VEREADORES NÃO INDIVIDUALIZADOS POR FALTA DE INFORMAÇOES COMPLETAS DOS DESCONTADOS DESDE JANEIRO DE 2013, MAS QUE REGULARIZARÁ ESTA SITUAÇÃO E NO DIA 06 DE NOVEMBRO APRESENTARÁ A PRESTAÇÃO DE CONTAS AO PLENÁRIO, CUMPRINDO A PARTIR DAÍ O REGIMENTO INTERNO DA CASA. O VEREADOR ZÉ ORLANDO CRITICOU O ATRASO NO CUMPRIMENTO DESTA OBRIGAÇÕES DO GESTOR DO PARLAMENTO E ANUNCIOU QUE VAI AGUARDAR OS DOCUMENTOS SOLICITADOS, PARA PRONUNCIAR-SE SOBRE A REGULARIDADE DOS MESMOS.
NOTÍCIA DO PARLAMENTO MUNICIPAL DE TUTÓIA NESTA QUARTA-FEIRA(30).
O Parlamento Municipal nesta quarta-feira(30), de muita discussão principalmente pelo Vereador da oposição "Zé Orlando" com um dos contadores e advogado da Casa Legislativa, ao discursar na Plenária sobre os repasses do INSS, que não constam no sistema previdenciário dos funcionários públicos deste município e principalmente do próprio parlamentar.
A plenária foi palco de apresentação documental pelo Vereador dos valores apresentado e arrecadados da taxa de iluminação pública de R$ 22.88 reais, ou seja a Prefeitura Municipal de Tutóia, não vem mantendo as manutenção no sistema da rede pública.
Em Tutóia, ruas sem iluminação é constatadas com diversas reclamações da população com a Prefeitura, segundo a denuncia do Vereador "Zé Orlando. Outra denuncia foi tema na Plenária sobre a situação da caixa dágua no Bairro-Cajueiro, que já está com vários meses que foi feito a reclamação e a Prefeitura, ainda não resolveu.
Na cidade é notório com o aspecto de sujeiras em diversas ruas. Segundo o Vereador a Prefeitura municipal de Tutóia, tem um contrato por uma Empresa, com um valor de 3 milhões de reais. E se encontra em verdadeiro estado de sujeiras em algumas ruas da cidade.
Segundo o advogado da Casa Legislativa, garantiu na Sessão do dia que as pendências previdenciárias após alguns dias já estarão sendo resolvidas, tanto do Poder Legislativo, como dos funcionários Públicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário